ÓLEO UMECTAÇÃO- TRATAMENTO /SALONLINE

Olá pessu, 

   O post de hoje é sobre os produtinhos da Salon, que comecei a usar a dois dias. Quero muito voltar com o meu cabelo natural, enrolado. Quero me librar dessa química, sei que não vai voltar totalmente, porem quero recuperar o máximo que eu puder. E pelo que andei pesquisando, os produtos da Salon, estão fazendo milagres com os cabelos das meninas. Tanto com os cabelos cacheados, como lisos, ondulados e crespos. Estão um arraso. Por isso optei por essa marca. 
   Comprei um Óleo de Umectação para hidratar e deixar os meu novos antigos cachos com mais brilhos também, e tratam os cabelos ressecados. Este óleo vc aplica antes de lavar os cabelos, sempre aplicá-los mecha por mecha, enluvando o comprimento e massageando o couro cabeludo para ativar a circulação. Sempre deixo agindo por 30m, e logo em seguida lavo tirando o óleo e passando outros produtos da Salonline. Mas também tem como fazer outras hidratações com o óleo.
Quando eu ver que meu cabelo começou a voltar ao normal, posarei postos para vocês do antes de depois!!!



Em outro post postarei a vocês a linha completa ta boom???
Espero que tenham gostado do post de hoje!

#TODECACHO #SALONLINE #TRATAMENTO #UMECTAÇÃO #MIXDEÓLEOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário